Disponíveis novas edições dos Fanzines de Horror e FC: “Juvenatrix” # 97 e “Astaroth” # 47

O fanzine de Horror e Ficção Científica Juvenatrix # 97 (Julho 2005) está disponível com 20 páginas em formato A4, completando a histórica marca de 2668 páginas de publicação desde sua origem em Janeiro de 1991.
A capa e contra capa são ilustradas por Márcio Rogério Silva, além de um flyer de divulgação da revista em quadrinhos “Máscara Noturna”, produção de José Salles e Eduardo Manzano.
A edição traz ainda uma seção de divulgação e notícias, um extenso artigo de E. R. Corrêa analisando os filmes baseados na obra literária de Philip K. Dick, e também sobre a conclusão da saga de George Lucas, “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”.
Completam esse número 97 do fanzine textos de Orivaldo Leme Biagi sobre “Os terrores criados pela ciência: a bomba nuclear e a radiação atômica” e “O anti-comunismo norte-americano e a produção de ficção científica da década de 50”, e mais um capítulo da novela de Ficção Científica e Aventura “A Face Oculta da Galáxia”, de autoria de Miguel Carqueija (“Capítulo XVI – A Batalha Contra a Mão Negra”).
O preço do exemplar é R$ 5,00 – Contatos: Renato Rosatti – Rua Irmão Ivo Bernardo, 40 – Veleiros – CEP 04773-070 – São Paulo/SP – e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br / site: www.bocadoinferno.com

O fanzine de Horror e Ficção Científica Astaroth # 47 (Agosto 2005) está disponível com 6 páginas em formato A4, com capa de E. R. Corrêa, trazendo muitos contatos, divulgação de produção alternativa e notícias de lançamentos de DVDs.
Em circulação desde Janeiro de 1995, a edição # 47 traz também um extenso artigo de autoria de Felipe M. Guerra, sobre o filme “O Castelo Maldito” (Castle Freak, 1995), dirigido por Stuart Gordon e com Jeffrey Combs e Barbara Crampton, lançado em DVD pelo selo “Dark Side”, da “Works Editora”.
Envie um selo de primeiro porte não comercial (R$ 0,55) para as despesas postais. Renato Rosatti – Rua Irmão Ivo Bernardo, 40 – Veleiros – CEP 04773-070 – São Paulo/SP – e-mail: renatorosatti@yahoo.com.br / www.bocadoinferno.com