As escritoras Giulia Moon e Martha Argel participarão de Workshop sobre Vampiros

Oi! Eu estarei participando neste domingo, junto com Martha Argel, de um Workshop sobre VAMPIROS no Centro Cultural São Paulo. Estarei falando sobre o processo criativo dos meus personagens e sobre os livros LUAR DE VAMPIROS e VAMPIROS NO ESPELHO & Outros Seres Obscuros.
Apareça! Segue release do evento e imagem da divulgação.
Beigius!
Giulia Moon
Workshop de RPG “O Vampiro de Cada Um”
Venha conhecer um pouco mais sobre os vampiros, esses seres fantásticos que povoam o folclore no mundo todo, inclusive no Brasil.
Participação especial das escritoras de livros de vampiros Giulia Moon, autora dos livros LUAR DE VAMPIROS e VAMPIROS NO ESPELHO & Outros seres Obscuros, e Martha Argel, autora de Relações de Sangue e O Vampiro de Cada Um.
Os temas abordados serão:
- Os vampiros mitológicos
- O processo de criação de personagens vampíricos
Haverá:
- Sorteio de brindes
- Apresentação de filme
Data: 10 de julho de 2005 (domingo)
Local: Sala Lima Barreto – Gibiteca, Centro Cultural São Paulo Av. Vergueiro 1000, Paraíso, São Paulo (ao lado da estação Vergueiro do Metrô)
Horário: a partir das 11:00 (retirar os ingressos com 30 min de antecedência)
Chegue cedo, as vagas são limitadas!
Organização MegaCorp
– Realização Centro Cultural São Paulo Para ler meus contos, visite o site www.giuliamoon.com.br. Conheça os meus livros "LUAR DE VAMPIROS" (10 contos de vampiros, Scortecci Editora, 130 p.) e "VAMPIROS NO ESPELHO & OUTROS SERES OBSCUROS" (vampiros e outras criaturas em 33 contos de terror, suspense e fantasia, Landy Editora, 220 p.)