“O Martelo” – fanzine de quadrinhos de horror: saiu a edição # 5

Está disponível a edição número 5 (Março/Abril de 2005) de “O Martelo”, com 44 páginas, formato meio ofício, impressão xerox e capa colorida ilustrada por Mark Novoselic. Preço: R$ 2,00.
Trazendo reproduções de histórias em quadrinhos de horror atuais de autores nacionais como “Angelina, Agente do Sobrenatural – Na Sombra do Vampiro”, por Mark Novoselic (Novembro de 2004), e “Mula Sem Cabeça – Burrinha do Padre”, por Erick Lima Lustosa (Dezembro de 2004), e antigas como “O Monstro de Frankenstein”, por Zezo, publicada originalmente na revista “Contos de Terror” # 93 (La Selva, 1962), além da série “A Garra Cinzenta”, capítulos 29 a 35, com desenhos de Renato Silva e roteiro de Francisco Armond, publicado originalmente em 1937.
A edição ainda tem outras atrações como seção de cartas dos leitores, divulgação de fanzines, um texto de apresentação da personagem “Angelina” e de seu autor Mark Novoselic, um outro texto sobre o mito da “Mula Sem Cabeça”, e uma análise do filme “A Janela Secreta” (Secret Window, 2004), baseado numa história de Stephen King (aqui houve um erro extremamente grotesco do editor do fanzine, creditando o texto para Renato Rosatti mas publicando um artigo escrito por Felipe M. Guerra, completamente diferente do texto escrito por Renato Rosatti e que foi publicado no fanzine “Juvenatrix” # 89, Agosto de 2004, e no site “www.bocadoinferno.com” em 23/04/04).
Contatos: A/C Erick Lima Lustosa – Rua Vereador João Calazans 324 – Praia 13 de Julho – Aracaju/SE – CEP 49020-030 – e-mail: erickll01@hotmail.com