Divulgação de quadrinhos de Gilberto Queiroz



Timeless 01 traz uma coletânea de belas histórias curtas de autoria de Gilberto Queiroz, mostrando técnicas distintas e inteligentes experimentalismo e exercício de narrativa. Formato 14x20 cm, 28 páginas, miolo PB e capa colorida.

Timeless Especial traz uma Coletânea de HQs adaptadas de contos de Charles Dickens e Rynaldo Papoy. Formato A4, 48 páginas, miolo PB e capa colorida. Adaptação e desenhos de Gilberto Queiroz.

O Sétimo Beijo na Boca, Roteiro de Rynaldo Papoy e desenhos e adaptação de Gilberto Queiroz: Uma fábula sobre vida, morte e destino. Buscando inspiração a princípio no filme “O sétimo selo”, de Ingmar Bergman, mas depois seguindo rumos diferentes com filosofia e humor. Imperdível!
Formato A4, 36 páginas, Miolo PB, Capa colorida.


Inktober 2016, artbook com  31 artes realizadas no Inktober 2016 por Gilberto Queiroz. O Inktober é um evento mundial criado pelo Artista Jake Parker em 2009, e pode ser considerado um desafio pessoal no desenvolvimento do desenhista, pois propõe que o artista faça um desenho diário a nanquim no mês de outubro e poste-os nas redes sociais com a # inktober. 
Formato 14 x 20, miolo PB, capa colorida. Lançamento no HQ Fest Indaiatuba em 16 de setembro.

Gilberto Queiroz trabalha com área gráfica, vendendo e produzindo cartões de visita, folhetos, etc… e também faz caricaturas de encomenda, retratos, e ilustrações. Desenvolve quadrinhos, muitos em parceria com Rynaldo Papoy.
Instagram: @queirozestudio