O livro “O Rei de Amarelo” terá reimpressão pela “Editora Clock Tower”



'O REI DE AMARELO' EM NOVA REIMPRESSÃO PELA EDITORA CLOCK TOWER!

O clássico “O Rei de Amarelo” que inspirou a série True Detective em uma reimpressão especial de fã para fã!

A Editora Clock Tower, conhecida pela belíssima antologia de contos de H. P. Lovecraft lançada em 2013, está em plena campanha de uma reimpressão da edição de luxo de "O Rei de Amarelo", de Robert W. Chambers que lançamos em 2014. Esse livro é uma coletânea de contos que giram em torno de uma peça teatral maligna, capaz de levar à insanidade todos aqueles com quem com ela entram em contato. A obra de Chambers influenciou escritores, como H. P. Lovecraft, Peter Straub, Stephen King e Neil Gaiman.

Trata-se de um livro com acabamento de luxo: capa dura, laminação brilhante, fita marcadora de página e papel tipo pólen.  Além do conteúdo original, o livro contará também com conteúdos extras: biografia inédita do autor, exemplares numerados, ilustrações exclusivas, contos clássicos que inspiraram Chambers e se quiserem os compradores terão seus nomes impressos no livro, entre outras.
Diante de tudo isto, era de imaginar que o livro fosse custar uma fortuna, não? ERRADO! O livro está custando APENAS R$74,90, e com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil! Mas ATENÇÃO: a reimpressão é limitadíssima, quando atingirmos 100 unidades vendidas automaticamente não estará mais disponível na nossa Webstore a venda. Portanto, CORRA e garanta o seu AGORA!