Divulgação de filme de horror nacional: “Condado Macabro” (Massacre County, 2015)


Elite Filmes e DeBrito Produções Cinematográficas
Apresentam
Melhor Filme
FANTASPOA - XI Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre 2015

Participante Oficial em
Festival de Cinema Latino Americano - São Paulo 2015
CINERAMABC - Festival Internacional de Cinema em Balneário Camboriú 2015
MACABRO FICH - Festival Internacional de Cine de Horror de La Ciudad de México 2015
BUT FILM FESTIVAL Holanda 2015
Festival Internacional de Cine Fantástico de Terremolinos Espanha 2015
ZINEMA ZOMBIE Colômbia 2015
BUENO AIRES ROJO SANGRE Argentina 2015
Festival da Lapa no Paraná 2015

Vencedor do ProAC 2012 para finalização de longa-metragem

Condado Macabro (Massacre County)

Um filme de Marcos DeBrito e André de Campos Mello
Produção Adriano Lírio

Estrelado por
Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Paulo Vespúcio, Rafael Raposo, Bia Gallo, Larissa Queiroz, Fernando de Paula, Marcela Moura, Olívia de Brito e Beto Brito

O Filme
Uma casa alugada por cinco jovens transforma- se no palco de uma chacina.  Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

Sinopse
Cangaço (Francisco Gaspar), um palhaço com o rosto e mãos cobertos de sangue, está algemado em uma sala onde é interrogado por Moreira (Paulo Vespúcio), o investigador daquela pequena cidade. O homem, que praticava pequenos delitos pelo centro com o seu comparsa Bola 8 (Fernando  de  Paula), é o  principal suspeito dos crimes hediondos que ocorreram em uma mansão próxima da floresta.

Cinco amigos, que resolveram alugar uma casa no interior em busca de diversão, estavam completamente alheios ao horror que os aguardava. O feriado é repleto de música, jogos e azaração. Enquanto Lena (Bia Gallo) faz de tudo para conquistar Théo (Leonardo Miggiorin), Beto (Rafael Raposo) tenta seduzir as meninas com suas cantadas cafonas.

No interior da floresta, não muito distante da residência, um casebre cheio de porcos é a morada de uma família de psicopatas que os alimentam com carne humana. Jonas (Beto Brito) é a mão truculenta de sua igualmente sádica irmã (Marcela Moura).

Ao cair da noite, os palhaços invadem a casa e uma das jovens desaparece. Quando seus amigos vão à sua procura o que encontram pela frente é brutalidade e morte. Em uma trama misteriosa de reviravoltas, Condado Macabro é um tributo aos filmes Slasher dos anos 70 e 80 com todo o gore e humor negro do seu gênero.

Ficha Técnica
Título: Condado Macabro
Título Original: Massacre County
Gênero: Terror
País: Brasil
Ano: 2015
Formato: Cor
Duração: 113 minutos

Direção e Roteiro: Marcos DeBrito
Codiretor e Montador: André de Campos Mello
Produtor: Adriano Lírio
Efeitos de Maquiagem e Som Direto: Fabio Servullo
Efeitos Visuais: Diogo Girondi
Trilha Sonora: Roger Lima
Figurinistas: Adriana Marianetti, Helena Cunha e Luana Minei

Elenco
Leonardo Miggiorin (Théo), Francisco Gaspar (Cangaço), Paulo Vespúcio (Moreira), Rafael Raposo (Beto), Bia Gallo (Lena), Larissa Queiroz (Mari), Fernando de Paula (Bola 8), Marcela Moura (Corretora), Beto Brito (Jonas), Olívia de Brito (Vanessa)

Mais informações:
http://facebook.com/condadomacabro/