O livro “Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2011” estará na “FantastiCon”, evento que acontecerá em São Paulo/SP



(Mensagem de Cesar Silva)
Olá, amigo.
Nos dois próximos finais de semana, dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, acontece em São Paulo mais uma edição da Fantasticon, Simpósio de Literatura Fantástica que está em sua sexta edição, e eu quer convidar avocê para participar comigo da apresentação do Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2011, que acontecerá durante o evento.
O Anuário é uma publicação autoral escrita por mim e pelo jornalista e doutor em Ciência Política Marcello Simão Branco, dedicada a analisar o estado da arte da literatura fantástica no Brasil. Atualmente editada pela Devir Livraria, reúne listas de publicações, notícias, artigos e resenhas sobre o que aconteceu na área durante o ano, e sempre homenageia uma personalidade ligada a fc&f nacional. Esta nova edição do Anuário, a oitava consecutiva, avalia o que aconteceu no ano de 2011 e homenageia o editor Gumercindo Rocha Dorea, editor da legendária Coleção GRD, responsável pelo desenvolvimento de duas gerações de autores brasileiros de fc&f. Ainda conta com a colaboração do resenhista convidado Jeremias Moranu e do articulista convidado Alfredo Suppia. A capa tem uma ilustração de Rogério Vilela.
Nossa participação na Fantasticon está programada no dia 15 de setembro, às 18h30, e também no dia 22 de setembro, às 17h, quando teremos uma mesa exclusiva para atender aos leitores e amigos que visitarem o evento. Contudo, pretendo estar presente ao local por muito mais tempo, tanto antes como depois do horário oficial. Venha quando puder.
O Anuário 2011, bem como as edições anteriores, estará disponível no estande da Devir Livraria, que centralizará a comercialização dos livros no evento.
A Fantasticon acontece nas dependências da Biblioteca Viriato Correa, Rua Sena Madureira, 298, Vila Mariana, São Paulo.
Mais informações sobre a Fantasticon podem ser obtidas no saite http://fantasticon.com.br/ e sobre o Anuário, no saite http://mensagensdohiperespaco.blogspot.com.br/
Encontro você lá, se Deus quiser.
Abraços.
Cesar Silva