Liberado o trailer de The Possession, produzido por Sam Raimi


Com estreia marcada para 26 de outubro nos cinemas brasileiros, a Lionsgate acaba de divulgar o ótimo trailer de The Possession, filme produzido pela Ghost House Pictures, de Sam Raimi. O vídeo pode ser conferido logo abaixo.

Dirigido pelo dinamarquês Ole Bornedal (Nightwatch – Perigo na Noite), o filme tem no elenco Jeffrey Dean Morgan (Watchmen), Kyra Sedgwick (Obsessão), Madison Davenport e Natasha Calis (The Firm).

Baseado em fatos reais, o filme é uma história assustadora de como uma família deve se unir para sobreviver a ira de um indescritível demônio. Os pais Clyde e Stephanie Brenek veem pouco motivo para alarde quando Em, sua filha mais nova, se torna obcecada por uma antiga caixa de madeira recém adquirida. Mas quando o comportamento de Em vai se tornando cada vez mais agressivo, o casal começa a temer que há uma força malevolente em meio à família. Acabam então descobrindo que a caixa de madeira foi elaborada para conter em seu interior um Dibbuk (nome do foclore Judeu): um espírito deslocado que quando liberado passa a habitar o corpo humano e acaba por consumir o seu hospedeiro. 





Postado por Estela Heise