O curta de horror “Estranha”, de Joel Caetano, é selecionado para o Festival Montevideo Fantástico (Uruguai)



Em 2010, aRecurso Zero Produções” participou do “V Montevideu Fantástico” (Uruguai) com o filme “GATO”, e teve a honra de receber o prêmio de “Melhor Curta Metragem Latino Americano” com o curta.

Esse ano, mais uma vez a produtora independente tem um filme selecionado para o evento. Dessa vez, o curta “ESTRANHA” estará no festival, que exibirá diversos curtas e longas fantásticos, alguns deles do Brasil.

Aproveitando a oportunidade, vale informar também que o longa “A Noite do Chupacabras”, da “Fábulas Negras Produções” (dirigido por Rodrigo Aragão, de “Mangue Negro”), também foi selecionado para esse evento internacional.

Já é o segundo festival internacional com participação do curta “ESTRANHA” (também foi selecionado para o “Santiago Rojo Sangre” no Chile).

“ESTRANHA” é dirigido por Joel Caetano que também escreveu o roteiro. Conta com a presença da atriz Mariana Zani (“Minha Esposa é um Zumbi” e “O Assassinato da Mulher Mental”), Kika Oliveira e Walderrama dos Santos (ambos de “Mangue Negro” e “A Noite do Chupacabras”). Joel Caetano também participa como ator no filme.

O “VI Montevideu Fantástico” acontece de 12 a 18 de outubro. Mais informações no site:

http://www.montevideofantastico.com.uy/

www.recursozero.com