Divulgação de evento de horror: “Espantomania 2”, dias 20 e 21/08/11 em São Paulo/SP



2° MOSTRA DE CURTAS DE HORROR/FANTÁSTICO DO GRAJAÚ – SP

Nos dias 20 e 21 de agosto a periferia de São Paulo (zona sul) vai ser assombrada por zumbis, fantasmas, vampiros, demônios e toda a espécie de criaturas sobrenaturais na segunda edição da Mostra Espantomania, organizada pela Ravens House Brasil e o site Gore Boulevard.

Nesta edição do evento estaremos dando continuidade à nossa seleção competitiva de curtas (que já conta até o momento com 15 inscrições do Brasil e do exterior) além de exibições esporádicas de curta-metragens. A programação é complementada com exposições, sorteios do projeto "Monstros que Salvam", um divertido bate-papo com profissionais do gênero e a exibição dos documentários "Sangue Marginal", "Stanley Kubrick: A Life in Pictures", "Fanzineiros do Século Passado" e "Snuff: A Documentary About Killing on Camera". Se você deseja participar da seleção competitiva as inscrições vão até o dia 10 de agosto. Para ler o regulamento e baixar a ficha de inscrição acesse o link:

http://mostra-espantomania.webnode.com.br/regulamento/

Se você também quiser concorrer a obras literárias do circuito nacional não deixe de participar do QUIZ DO HORROR promovido pelo projeto "Monstros que Salvam". Para participar basta trocar 1 kilo de alimento não perecível (esqueçam o sal e a farinha, galera!) por um cupom no saguão do Cinegrajaú nos dois dias da mostra e responder às perguntas-surpresa sobre filmes de horror. Uma ótima oportunidade para encher sua estante e ainda ajudar algumas instituições de caridade da periferia.

O evento terá início nos dias 20 e 21 de agosto, das 12:00 às 18 horas no CineGrajaú com apoio da Subprefeitura da Capela do Socorro e Casa de Cultura Palhaço Carequinha. O CineGrajaú fica no Calçadão do Grajaú, rua Professor Oscar Barreto, 252, Parque América - Grajaú/SP, próximo à estação de trem e do Terminal Grajaú.

Para maiores informações acesse o site da Mostra:

http://mostra-espantomania.webnode.com.br

MOSTRA ESPANTOMANIA

SITE DA MOSTRA:

http://mostra-espantomania.webnode.com.br/

BLOG DA MOSTRA:

http://espantomaniasp.blogspot.com/

PERFIL NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11875781142073988078

COMUNIDADE NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97931258

FACEBOOK:

http://pt-br.facebook.com/people/Mostra-Espantomania-Grajau/100001597189239

TWITTER:

http://twitter.com/espantomania