Disponível a segunda edição da revista “A3 Quadrinhos”



A segunda edição da Revista A3 Quadrinhos está disponível aos leitores. Neste número dois, ainda sob patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através do Fundo Municipal de Cultura, da Secretaria de Cultura de Uberlândia- MG, os amantes do gênero encontrarão mais terror, ficção e aventura.
Para marcar o encerramento da série Kavan, escrita e ilustrada por E. C. Nickel, foram produzidas, não uma, mas duas capas para a revista. Uma é ilustrada pelo artista português António Valjean, mostra o personagem principal Kurt Kavan. A outra, de autoria do gaúcho Mateus Santalouco, retrata um momento crucial da trama – os leitores da primeira edição lembrarão bem!
Valjean, também colabora com uma HQ inédita no Brasil (assim como todas as demais), chamada Catacumba, a qual dá início a série de aventuras do personagem homônimo. O thriller de horror Between the Shadows, escrita por Nando Alves e desenhada por Eduardo Cardenas, continua e ganha o reforço do desenhista Carlos Brandino. Bruno Bispo e Victor Freundt mais uma vez colaboram com a edição narrando novamente uma história fechada, a qual desta vez leva o leitor para O Jantar.
O uberlandense Roberval Coelho, agora em parceria com Tony dá continuidade a história anterior mostrando que a vingança só pode levar à Ruínas. Walter Pax, com texto de Jerri Dias, parodia o filme O Exorcista (1973) abrindo a série Máquina Fantasma. Na sequência há a segunda parte de O.R.L.A: Ação, uma aventura por Matheus Moura com traços de Abel.
Estréiam nessa edição o quadrinhista capixaba Fábio Turbay, com a história de ficção científica Click, e o artista multimídia Edgar Franco, também com uma ficção científica, questiona as raízes de uma civilização com Puras? Para fechar as HQs o quadrinhista uberlandense, Dudu Torres mostra como o ato de criar pode ser tão belo quanto negro dentro d’O Calabouço do Rei.
Além dos quadrinhos, três ilustrações exclusivas enfeitam as páginas da edição, sendo a do editorial feita por Abel, uma no miolo preto branco, desenhada por Rosemário Souza e a da 4ª capa por D. Ramírez.
A revista A3 Quadrinhos # 2 é editada pelo jornalista Matheus Moura e pode ser adquirida nos pontos de venda atendidos pelo coletivo 4º Mundo, lojas especializadas, com os autores e na Bodega do Leo (a maior loja virtual de HQBs do Brasil) ao preço de R$ 3,50.
Mais informações pelo email:
revistaa3@gmail.com e pelo blog www.revistaa3.wordpress.com

Serviço:
Revista A3 Quadrinhos # 2
Formato: 15,5×22 cm
Miolo: Papel off-set e jornal, cores e preto/branco
Páginas: 112
R$ 3,50 – já incluso o frete