Divulgação de livro: “Mundos Superiores”, de Francisco Carlos Cavalcante


Mundos Superiores por Francisco Carlos Cavalcante, conta a história de Márcio Santos que vive seu cotidiano trazendo em seu interior, conflitos, medos e temores. Em dado momento acaba se envolvendo numa trama improvável, da qual não tem a menor idéia das dimensões e conseqüências.
Sendo observado por representantes de uma civilização mais evoluída, é 'convidado' a fazer parte de um grupo de doze integrantes num projeto transcendental que vai além do seu entendimento e compreensão. Levado a lugares inimagináveis conhece pessoas que mudarão sua vida para sempre.
Toma conhecimento da existência da Sociedade. Organização secreta que tem como principal, senão única atividade, atrasar a evolução dos homens aqui na Terra, por simples sentimento mesquinho de rancor.
Neste livro mitos milenares são desvelados: A Santa Igreja, o Corpo Bio-plástico, a Besta, o Espaço e o Tempo, a Maçonaria e o Apocalipse.
Mundos Superiores, traz diálogos enternecidos e esclarecimentos vigorosos. Tudo envolvendo suspense, lugares paradisíacos, realidades fantásticas, regado a muito bom humor e tiradas inesperadas.
· Existe um projeto divino para todos nós?
· E o cosmo, como está inserido neste contexto?
· Por desconhecermos, devemos temer o novo ou procurar conhecê-lo?
· Será verdadeiro o relato ora apresentado pelo autor?
· Será imaginação?

http://clubedeautores.com.br/book/19152--Mundos_Superiores