“Halloween 3” (1982) e “O Massacre da Serra Elétrica 2” (1986) são lançados em DVD no Brasil



A notícia até poderia ser boa, mais pela nostalgia do cinema de horror dos anos 80 do que pela qualidade dos filmes, mas a “Continental”, empresa responsável pelo lançamento nacional, está dando um show de incompetência.
Halloween 3” já havia sido lançado anteriormente junto com “Halloween 2” pela “LW”, e agora a “Continental” lançou novamente colocando o psicopata Michael Myers na capa, sendo que este filme é o único da franquia que justamente não tem a participação do vilão, sendo apenas uma história ambientada dentro do universo ficcional das macabras festas de halloween. E ainda utilizaram na arte da capa o Michael Myers da nova franquia de Rob Zombie.
Aproveite e veja artigo sobre “Halloween 3” no link abaixo:
http://juvenatrix.blogspot.com/2006/01/halloween-iii-noite-das-bruxas-1982.html
Quanto ao “O Massacre da Serra Elétrica 2”, bomba dirigida por Tobe Hooper, o criador do original (mas aqui totalmente sem inspiração), a “Continental” cometeu uma incrível sucessão de erros grotescos, começando por colocar na capa o nome da atriz Marilyn Burns (escreveram o nome errado como Burnus), sendo que ela aparece apenas no filme original de 1974, e também por evidenciar na capa a opcionalidade de ver o filme dublado, fato que não existe no DVD.
Enfim, nota zero para a “Continental”. Se for para lançar filmes dessa maneira “porca”, é melhor não lançar, pois os filmes e os colecionadores merecem mais respeito.