Divulgação de vídeo documentário: “Sangue Marginal”


(Mensagem de Iam Godoy, da “Raven´s House Brasil”)

"Sangue Marginal" é um documentário que traz um pouco do que acontece no submundo do cinema/vídeo alternativo nacional relatado por grandes produtores e especialistas como Peter Baiestorf, Coffin Souza, Kapel Furman, Laura Cánepa, Dennison Ramalho, Fernando Rick, Gurcius Gewdner,Marcelo Milici, Felipe Guerra, Marcelo Apezzato, Bernadette Lyra e Gelson Santana.
Este curta de uns 43 minutos (que demorou dois anos pra ser produzido) é o resultado de um trabalho de conclusão de Curso da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas e Comunicação (FCSAC) e dirigido por Bruno Russo Simonetti e Marco Antonio Vaz de Oliveira Filho.
Alguns rumores na internet dizem que este documentário é apenas um piloto e que futuramente este material será reeditado no formato de um longa condensado com mais material conseguido pelos diretores, como um bate papo com o vampiresco Ivan Cardoso, por exemplo.
Rumores ou não vale a pena conferir este magnífico trabalho da dupla com orientação de Filipe Coutinho Soriano e Vânia Braz de Oliveira.
Documentário "SANGUE MARGINAL: Relatos de cinema e vídeo underground"
http://cortocurtas.blogspot.com/2010/02/sangue-marginal-documentario.html