O diretor britânico Marc Price, do filme “COLIN”, vem ao Brasil em Novembro


(Mensagem de Divulgação)

* 4º Cinefantasy – Festival Curta Fantástico 2009
*diretor fará palestra após exibição do filme, que custou US$ 74
* Entrada Gratuita


Responsável por um dos fenômenos mundiais do cinema de terror da atualidade, o diretor britânico Marc Price do filme COLIN, é um dos convidados da 4ª edição do Festival Curta Fantástico, principal evento dedicado aos curtas-metragens fantásticos (horror, ficção-científica e fantasia), que acontece de 06 a 15 de Novembro, em São Paulo.
O filme de terror que custou apenas US$ 74, conta a história de um homem que foi mordido por um zumbi, morre e volta como morto-vivo. Tudo isso se passa numa Londres imersa ao caos. Na sua viagem pela cidade, Colin encontra sua irmã, que ainda não foi mordida pelos zumbis e tenta trazê-lo de volta a normalidade.
Com produção totalmente independente, Colin foi filmado com uma câmera amadora portátil e demorou 18 meses para ficar pronto. O filme já marcou presença em grandes festivais como Sitges e Cannes.
O diretor vem ao Brasil em novembro a convite do Festival Curta Fantástico e fará uma palestra após exibição do filme, que faz parte da Mostra Longa Internacional.
O 4º Cinefantasy - Festival Curta Fantástico é um evento internacional que acontecerá em São Paulo de 06 a 15 de Novembro de 2009. Realizado pela Fly Cow Produções Culturais, o festival tem apoio do Cine Olido, Biblioteca Temática de Literatura Fantástica Viriato Corrêa - Sala Luiz Sérgio Person, Sistema Municipal de Bibliotecas, Secretaria Municipal de São Paulo, Prefeitura Municipal de São Paulo, Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural, Centro Cultural Banco do Brasil, Banco do Brasil, Ministério da Cultura, Lei de Incentivo a Cultura.
Informações à Imprensa:
Valéria Blanco e Eliz Ferreira
ATTi Comunicação e Idéias - (11) 3729-1455 / 3729-1456 / 9455-2266
valeria@atticomunicacao.com.br