O “Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica 2008” cita o site “Boca do Inferno.Com” como destaque na seção de periódicos


O importante livro “Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica” versão 2008, precioso registro histórico das atividades do fandom nacional, editado por Cesar Silva e Marcello Simão Branco, citou o site de horror “Boca do Inferno.Com”, do webmaster Marcelo Milici, como um destaque entre os periódicos eletrônicos. Veja a transcrição do texto, na página 98:
“... Historicamente, a comunidade de fãs de horror tem demonstrado mais volúpia quanto ao trato editorial, e em 2008 não foi diferente...”
“... No que se refere a periódicos, há uma oferta surpreendente. Dentre as muitas publicações, o destaque é o site Boca do Inferno.Com, de Marcelo Milici e Renato Rosatti, em torno do qual gravitam diversas propostas, dentro e fora da internet, como uma animada comunidade no Orkut, o atualizadíssimo blog Infernotícias e a revista de quadrinhos Boca do Inferno.Com, que em 2008 publicou duas edições, sendo uma terceira lançada logo no início de 2009...”


Para saber detalhes sobre como adquirir, entre em contato:
ceritosilva@yahoo.com.br
marcellobranco@ig.com.br