CAVEIRAS E OSSOS NO LANÇAMENTO DA EDIÇÃO DE LUXO DO ROMANCE SOCIEDADES SECRETAS



(Mensagem de Sérgio Pereira Couto)

O Ciclo de Palestras Sociedades Secretas está em sua fase final, encerrando em novembro. E em setembro teremos um programa duplo, já que, além da palestra do mês, também haverá o lançamento da terceira edição do meu romance SOCIEDADES SECRETAS numa nova edição, com nova capa e projeto gráfico.
Desta vez o assunto da noite será a misteriosa sociedade secreta da Universidade de Yale, da qual fazem parte vários componentes da família Bush (como pode ser conferido na foto deste post). Junto com a palestra haverá uma projeção especial de um documentário sobre o assunto que trarátambém informações sobre outra sociedade secreta que mexe com os poderosos, o famigerado Clube Bilderberg.
Não perca esta que será a antepenúltima palestra do Ciclo Sociedades Secretas. E venha prestigiar também o lançamento da nova edição de meu livro, que acontece no mesmo dia, a partir das nove hora da noite, QUE TRAZ INFORMAÇÕES INÉDITAS SOBRE A SKULL AND BONES. Aguardo sua presença!
E não deixe de prestigiar também meu romance policial INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, que continua em primeiro lugar entre os mais vendidos do gênero na Livraria Saraiva.
INFORMAÇÕES GERAIS Ciclo Sociedades Secretas – 10 DE SETEMBRO, às sete e meia da noite. Local: Livraria Cultura – Bourbon Shopping Pompéia Rua Turiassú, 2100. Telefone para contato: 3868-5100.

Sérgio Pereira Couto
Jornalista e escritor
http://cantodooraculo.wordpress.com