A banda “Of the Archaengel” assina contrato com selo europeu



Os “dark metallers” paulistas do OF THE ARCHAENGEL oficializaram em sua recente e aplaudida apresentação com o PARADISE LOST a informação de que o grupo acaba de assinar contrato para o lançamento de seu álbum de estréia com o selo grego Sleaszy Rider Records.
A Sleaszy Rider Records é atualmente o selo underground “numero 1” na Grécia e tem em seu cast bandas como Ancient (Nor), On Thorns I lay entre outras. O debut álbum do OF THE ARCHAENGEL terá larga distribuição ao redor do mundo sendo distribuído em países como Suiça e Áustria pela Sony Music.
O label manager da gravadora Tolis G.Palantzas comenta:
Uma das coisas mais excitantes no mercado musical é descobrir grandes, mas ainda desconhecidos grupos.É algo como procuram por algumas pérolas escondidas... Ao ouvir pela primeira vez a esta banda --até então desconhecida para mim-- OF THE ARCHAENGEL tive uma imensa surpresa. Estes “dark metallers” Brasileiros são uma grandiosa banda!
Eles são capazes de mesclar de forma muito inteligente e original diversos gêneros metálicos e emoldurar isso em uma estética gótica compondo realmente grandes atmosferas! A capacidade que a banda possui em dar bons alguns bons passos a frente na cena metálica, sua visão, profissionalismo e toda a sua atitude de uma forma geral tornou fácil para nós a decisão de incluí-los em nosso selo.
Ter uma excelente banda como o OF THE ARCHAENGEL em nosso cast faz todo o nosso trabalho se tornar mais empolgante e esperamos que os fãs de metal ao redor do mundo possam ficar ao menos tão entusiasmados quanto nós estamos com este lançamento.
Depois do Sepultura, Angra e Krisiun, a próxima e melhor banda “para exportação” do Brasil é sem sombra de duvidas o OF THE ARCHAENGEL!