Divulgação de evento promovido pelo veterano fanzine “NFL”, de São Paulo

(mensagem extraída do site www.rockbrigade.com.br)

NFL ZINE é um jornal que aborda assuntos relacionados ao Rock Pesado, histórias em quadrinhos, desenhos animados e séries de televisão. O tema “O espírito da coisa” é fazer um festival unindo os dois principais temas do jornal que são música e histórias em quadrinhos. O evento será gratuito e de cunho social, pois quem levar um quilo de alimento não perecível estará concorrendo a sorteios de diversos prêmios como CD, DVD, álbuns de quadrinhos, camisas de rock, etc.
As bandas a se apresentarem serão: Salário Mínimo, Bloody, Soulriver, Voodoo Shyne e Rexor. Haverá venda de material das bandas e de histórias em quadrinhos do grupo independente Quarto Mundo, além de um desenhista no evento fazendo caricaturas do público pelo período de 3 horas, tudo gratuito! Cartunistas como Marcio Baraldi, que respira Rock´n´Roll, estará presente no evento comentando sobre seu trabalho e conversando com o público.
O festival se realizará na Casa de Cultura de Santo Amaro, bairro da zona sul de São Paulo, no dia 18/10 das 17:30 h até as 22:40 h aproximadamente. O local do evento é na praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 – Santo Amaro – zona sul de São Paulo – SP (altura do nº 820 da Av. João Dias, em frente ao McDonalds) Fones: 5522-8897 / 5691-0164
Maiores informações escreva para nflzine@hotmail.com