SCREAM AWARDS 2008: no mês das bruxas, está de volta a premiação mais assustadora da cultura pop


A partir do dia 29 de outubro, TNT exibe programação especial de Halloween com uma maratona de filmes de terror e aventura

O bom, o mau e o assustador. Todos eles estarão reunidos na série de filmes que o canal TNT preparou para outubro, o mês das bruxas. A partir do dia 29 de outubro, dentro da maratona O BOM, O MAU E O ASSUSTADOR, serão exibidos blocos especiais de filmes de terror como Resident Evil: O Hóspede Maldito, Todo Mundo Quase Morto, Madrugada dos Mortos, Terra dos Mortos, Esfera, Garganta do Diabo e Freddy vs. Jason. Os super-heróis também marcam presença em sua batalha contra os mais asquerosos vilões: Homem-Aranha, Blade: Trinity, Batman Returns, Batman Forever e Batman & Robin.

No dia 31 de outubro, Dia das Bruxas, às 22h, a maratona chega ao seu clímax com a apresentação dos SCREAM AWARDS 2008, a premiação que homenageia os melhores do horror, da ficção científica e da fantasia no mundo do cinema, da TV e das histórias em quadrinhos. Reconhecendo ícones e pioneiros, o SCREAM AWARDS premia o que há de mais novo e cultuado no segmento, em divertidas categorias como “Melhor Filme de Horror”, “Melhor Super-Herói”, “Vilão Mais Desprezível”, “Mutilação Mais Memorável”, “Melhor Grito” e “Rainha da Gritaria”.

O SCREAM AWARDS 2008 vai ao ar na sexta-feira, dia 31 de outubro, às 22h, com reprise no domingo, 2 de novembro, à 0h30.

Confira a programação dos filmes da maratona O BOM, O MAU E O ASSUSTADOR:

Quarta-feira, dia 29 de outubro:
19h25 – Homem-Aranha
22h – Blade: Trinity

Quinta-feira, dia 30 de outubro:
19h50 – Resident Evil – O Hóspede Maldito
22h – Todo Mundo Quase Morto
0h10 – Madrugada dos Mortos

Sexta-feira, dia 31 de outubro:
9h30 – Batman – O Retorno
12h – Batman Eternamente
14h30 – Batman & Robin
17h – O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas
19h25 – Garganta do Diabo
22h – Scream Awards 2008
0h – Freddy vs. Jason

TNT é uma das redes de TV por assinatura líderes na América Latina e Caribe. Em sua programação, oferece os mais recentes sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, eventos especiais como a entrega dos prêmios ACADEMY AWARDS e o GRAMMY Latino, shows com os artistas mais famosos do momento e produções originais, como PROJETO 48® e DIRETORES LATINOS®. Transmitida em três idiomas (português, espanhol e inglês), a TNT possui cinco sinais de satélite, cobrindo as seguintes áreas: Brasil, Argentina, México, Venezuela e o restante da América Latina e Caribe. A TNT está disponível para, aproximadamente, três milhões de assinantes no Brasil e alcança mais de 25 milhões de domicílios na América Latina, o que a torna um dos canais com maior distribuição na região.