Disponível novo trailer de “PORTO DOS MORTOS” e novas imagens




Lockheart Filmes Ltda. apresenta o primeiro trailer completo do longa-metragem independente nacional PORTO DOS MORTOS. O vídeo pode ser conferido no site oficial http://www.portodosmortos.com/ e no Youtube. Escrito e dirigido por Davi de Oliveira Pinheiro (que divide a produção com Isidoro B. Guggiana), PORTO DOS MORTOS acompanha a caçada de um policial (Rafael Tombini) a um assassino serial misterioso. Em pós-produção, BEYOND THE GRAVE – título internacional do filme – combina terror e policial em um road movie sobrenatural.
“PORTO DOS MORTOS é um mosaico de gêneros: uma mistura de possessão, magia negra, mortos vivos e intensas doses de suspense e ação”, define Davi. O cineasta porto-alegrense buscou inspiração no cinema de Sergio Leone, Richard Stanley, George A. Romero, entre outros mestres cinematográficos, enquanto procurava sua identidade particular. “PORTO DOS MORTOS não é apenas um filme de horror, faroeste ou um policial convencional, mas algo que foge de qualquer definição. É uma produção que remete aos filmes de aventura que minha geração assistia nos anos 80”, resume o cineasta.
Rodado em 22 dias entre os meses de fevereiro e abril na cidade de Porto Alegre (RS) e arredores, PORTO DOS MORTOS reuniu uma equipe de 40 profissionais. Locações foram especificamente escolhidas e/ou adaptadas para a pessimista e particular visão de um mundo pós-apocalíptico criado pelo diretor. “O filme é cheio de personagens e cenas que planejo há bastante tempo. Uma história diferente e cheia de reviravoltas que vai surpreender o público”, explica Davi, enquanto trabalha na montagem de seu primeiro longa-metragem. “É um verdadeiro sonho poder trazer um filme de apelo popular às telas”, conclui.
Referências internacionais
Beyond the Grave Trailer Live! - Dread Central (EUA, 28/07/2008).
Brazil Goes BEYOND THE GRAVE! – Twitch (Canadá, 28/07/2008)
Trailer from Beyond the Grave - ShockTillYouDrop.com (EUA, 28/07/2008).
Trailer for Brazilian PA zombie flick BEYOND THE GRAVE (Porto dos Mortos) - Quiet Earth (EUA, 28/07/2008).
New trailer, photos from BEYOND THE GRAVE - Fangoria (EUA, (28/07/2008).
Beyond The Grave : le trailer - Desperate Zombie (França, 28/07/2008)
Imágenes y trailer de Beyond The Grave (Porto Dos Mortos) – El Rincón Oscuro (Espanha, 01/08/2008).
Imagens
Créditos: Fotos de Rodrigo Lorandi - © Lockheart Filmes Ltda. Legendas: #01 – O policial (Rafael Tombini) enfrenta o assassino misterioso. #02 - Rafael Tombini e Davi de Oliveira Pinheiro em um intervalo de gravação. #03 – O policial (Rafael Tombini) no porão. #04 – O Caçador.
Ficha Técnica
LOCKHEART FILMES LTDA. apresenta RAFAEL TOMBINI em PORTO DOS MORTOS, estrelando ÁLVARO ROSACOSTA, RICARDO SEFFNER, LEANDRO LEFA, LUCIANA VERCH, AMANDA GRIMALDI, Trilha Sonora VINICIUS CALVITTI, Canções FELIPE LONGHI, Direção de Som LEo BRACHT, Direção de Arte CARMEM FERNANDES, Direção de Fotografia MELISSANDRO BITTENCOURT, Montagem MARCELO ALLGAYER, Produção Executiva GLAUCO URBIM, Produção ISIDORO B. GUGGIANA, Produção, Roteiro e Direção DAVI DE OLIVEIRA PINHEIRO.