Confiram mais novidades para os fãs de “Encarnação do Demônio”, de José Mojica Marins



(mensagem de divulgação)

Novidades para os fãs de “Encarnação do Demônio”
Trilha sonora no MySpace, participação do público nos filmes anteriores e um caixão no Espaço Unibanco de Cinema!

Estreou em 08/08/08 em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte o longa-metragem Encarnação do Demônio, de José Mojica Marins. O filme conquistou sete prêmios no I Festival Paulínia de Cinema (incluindo melhor filme pelo júri e crítica) e será exibido no 65º Festival de Veneza. Para comemorar o lançamento do filme, a equipe preparou uma série de novidades para os fãs. São elas:

Site: Mais uma novidade promete agitar o site do filme Encarnação do Demônio. Batizada de Experiência, a nova seção permite ao internauta não apenas revisitar os dois primeiros filmes da trilogia, como também participar ativamente do enredo dos mesmos. Além de dar ao visitante a oportunidade de se sentir o próprio Zé do Caixão, Experiência ainda serve para apresentar a uma nova audiência os clássicos filmes de José Mojica Marins. Para acessar a nova seção, basta ir ao site do filme, www.encarnacaododemonio.com.br .

MySpace: Zé do Caixão também invade a rede social do MySpace e disponibiliza a trilha sonora inteira de Encarnação do Demônio para download. A diabrura é exclusividade para os usuários do MySpace. Composta por André Abujamra (responsável pela música de mais de 40 longas brasileiros) e Márcio Nigro, a trilha sonora de 19 faixas poderá ser baixada no perfil do filme (http://br.myspace.com/encarnacaododemonio) a partir de hoje. Além disso, os usuários poderão ver vídeos de algumas pragas que Zé do Caixão rogou especialmente para seus fãs na rede social. Confira as faixas da trilha sonora:

A Encarnação do Demônio / De volta ao trono / Faca na goela / Um bar / Execução / O enterro / No cemitério / Reminiscências / O filho de Laura / Autoflagelo / Noite de cão / Purgatório / Espírito de porco / Velório / Caça ao demônio / O tridente e a cruz / Sangue imortal / Continuidade do sangue / Praga

Adesivo especial: Quem assistir Encarnação do Demônio no Espaço Unibanco de Cinema de SP e Unibanco Artplex do RJ vai encontrar um adesivo de 2 metros de comprimento no hall do cinema com o Zé do Caixão no... caixão. A peça é uma ação promocional criada pela Moovie, agência especializada em cinema que cuidou de grande parte da comunicação visual do filme como cartaz, display e logomarca.

Exposição: Vocês já sabem, mas não custa lembrar: entre os dias 02 e 29 de agosto, a Estação Sé do Metrô será palco da Exposição Encarnação do Demônio, que trará ao público o universo de Zé do Caixão através da exibição de objetos relacionados ao novo filme, tais como peças cenográficas, parte do figurino, storyboard e imagens de cenas. Ilustrações de cartunistas renomados, como Angeli, que redesenham a figura de Zé do Caixão completam a ambientação, que trará também material de arquivo sobre a obra de José Mojica Marins e as duas primeiras partes da trilogia.

O filme
Após 40 anos preso, Zé do Caixão é finalmente libertado. De volta às ruas, o coveiro sádico está decidido a cumprir a meta que o levou à prisão: encontrar a mulher que possa gerar seu filho perfeito. Em seu caminho pela cidade de São Paulo ele deixa um rastro de horror, enfrentando leis não naturais e crendices populares. Terceira parte da trilogia iniciada com o clássico À Meia-Noite Levarei sua Alma (1964) e Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver (1967).

ENCARNAÇÃO DO DEMÔNIO, Brasil, 2008, 90 min
Direção: José Mojica Marins. Roteiro: Dennison Ramalho e José Mojica Marins. Fotografia: José Roberto Eliezer. Elenco: José Mojica Marins, Milhem Cortaz, Jece Valadão, José Celso Martinez Corrêa, Rui Resende, Adriano Stuart e Helena Ignez. Produção: Olhos de Cão e Gullane Filmes. Distribuição: Fox Film do Brasil
Homepage: www.encarnacaododemonio.com.br

Daia Leide
Foco Jornalístico Assessoria de Imprensa
www.focojornalistico.com.br
R. Cerro Corá, 1208 cj.14 – Cep 05061-200 - Alto da Lapa – São Paulo/SP