Divulgação de evento: “Fantaspoa”, em sua quarta edição, em Porto Alegre/RS




(mensagem de divulgação)

4º FANTASPOA
Pessoal,

De 28 de julho a 10 agosto estará acontecendo o “4º Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre”. A programação desse ano vai compor mais de 300 títulos. Serão por volta de 92 longas-metragens, uns 5 médias-metragens e mais de 200 curtas-metragens. Todos eles filmes com temática fantástica, seja de ficção científica, terror, fantasia ou a mescla desses.As sessões ocorrerão no Santander Cultural, na Sala P.F. Gastal (Gasômetro), nas 3 salas da Casa de Cultura Mário Quintana (Paulo Amorim, Eduardo Hirtz, Norberto Lubisco) e na sala Redenção (UFRGS).
Além do mais, teremos a presença de diretores convidados, como Rodrigo Aragão (que estará lançando seu filme Mangue Negro na abertura do festival), Felipe Guerra, Peter Baierstorf, Tiago Belotti e o lendário Zé do Caixão (em sessão de pré-estréia de seu mais novo filme "Encarnação do demônio").
Teremos, também, um concurso de crítica cinematográfica e um curso de maquiagem e efeitos especiais com o especialista Rodrigo Aragão. O curso está com inscrições abertas, tem vagas limitadas, custa R$150 e tem carga horária de 12 horas (para se inscrever, envie um e-mail para fantaspoa@fantaspoa.com).
A programação toda está sendo divulgada gradualmente no site do festival (www.fantaspoa.com).
Quem quiser receber as notícias por e-mail pode assinar a newsletter no site.
Os ingressos das sessões pagas custarão 4 reais (as sessões de curtas e de filmes japoneses serão gratuitas). Participem e divulguem para seus conhecidos!
Entrem na comunidade do Fantaspoa (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=40161183) para discussão da programação, eventos, cursos e participação em promoções.
Obrigado pela atenção,
Organização do 4º Fantaspoa