“Obituary” e “Dying Fetus” fazem grande show no “Hangar 110” em São Paulo, no dia 18/04/08





Os americanos do “Obituary” retornaram para o Brasil, dessa vez fazendo shows acompanhados dos conterrâneos do “Dying Fetus”. Em São Paulo, a apresentação foi no dia 18/04, uma Sexta-Feira, no “Hangar 110”, no bairro do Bom Retiro, próximo ao centro da cidade. A abertura ficou por conta das bandas cariocas “Hicsos” e “Unearthly”, que tiveram ótimas performances, reforçando a qualidade e força do metal extremo nacional.
Tanto o “Obituary” quanto o “Dying Fetus” são bandas veteranas e grandes representantes do Death Metal mundial. O destaque dessa última, que se apresentou primeiro, foi o rápido baterista Trey Williams massacrando com fúria seu instrumento e os vocais guturais e alternados do guitarrista John Gallagher e do baixista Sean Beasley. No caso do “Obituary”, que esteve no Brasil em meados de 2007 tocando ao lado do “Sadus”, os pontos altos foram o solo de bateria de Donald Tardy, seguido do solo de guitarra de Ralph Santolla (que deixou recentemente o “Deicide” para se juntar ao “Obituary”, enquanto Allen West cumpre pena na prisão), além da presença de palco do líder e vocalista John Tardy.
Set list: Find The Arise, Face Your God, Chopped In Half, Turn Inside Out, Threatning Skies, By The Light, Lasting Presence, On The Floor, Insane, Back Inside, Evil Ways, Drop Dead, Contrast The Dead, Stand Alone, Solo Donald Tardy, Solo Ralph Santolla, Slow Death, Til Death, Second Chance, Slowly We Rot.