Mais zumbis nos quadrinhos nacionais!


(mensagem de divulgação)

O quadrinhista Micael Holderbaum, responsável pelas histórias em quadrinhos lançadas no DVD do filme “Era dos Mortos”, acaba de anunciar novos projetos envolvendo os mortos vivos. Além de uma roteiro original sobre mortos vivos com o nome de “1440”, estão programadas para este ano uma continuação de “Era dos Mortos”, com o sub- titulo “Crepúsculo”, será um arco de história que se passa alguns meses da história original, e contará o que aconteceu com um personagem que apenas faz uma ponta no filme, mas que nos quadrinhos tem um espaço só dele, no ato 3 “Loucura”.
Micael também acaba de firmar uma parceria com a “Editora Vardi”, e está trabalhando em uma HQ de zumbis que envolve um personagem bem popular no Brasil, ao qual ainda não pode revelar.
Fora este trabalho de Micael Holderbaum, no site www.superhq.com.br, pode ser lida a primeira história do “Pássaro Negro”, o vigilante mascarado criado pela autor. A hq produzida em parceria com a “Editora Vardi”, deve ser lançada online em março, a continuação de “Era dos Mortos” ainda não tem previsão de lançamento, mas deve acontecer 'ainda neste semestre', segundo o autor.