O “Boca do Inferno” está selecionando colaboradores para resenhas e artigos de filmes

(mensagem enviada por Marcelo Milici)
No próximo ano, quero que o site volte a ter fila de espera de artigos e críticas. Quero poder voltar a escolher qual a pauta da semana, entre textos sobre filmes novos e clássicos.
Quem quiser participar da seleção deve seguir a seguinte orientação:
CONCURSO PARA CRÍTICOS - FASE 1
Enviar um E-MAIL para mestre_infernauta@yahoo.com.br, contendo seus dados pessoais, NOME COMPLETO (nada de apelido. Não publicamos textos com nomes como DARK, etc...); IDADE, ENDEREÇO COMPLETO, FORMAÇÃO ACADÊMICA e um breve parágrafo contando "como conheceu o site, sua iniciação ao gênero terror, e como pode contribuir para sua melhora".Aqui cabe uma observação: use a língua portuguesa de forma correta. Nada de abreviações, linguagem de computador (vc, naum), pontuação inadequada...(eu sempre corrijo os textos antes de publicá-los, mas isso leva um tempo que eu preferia estar usando para editar a página, colocar notícias, etc)
Esse é o PRIMEIRO PASSO. Ao passar desta fase (receberá um e-mail resposta avisando), você irá para o desenvolvimento do texto.
Devem enviar a inscrição até domingo (17/12). Depois, passarei os dados da segunda fase do concurso. Mas, posso adiantar uma coisa: vou pedir para todos os aprovados escreverem uma resenha sobre um filme específico (que esteja em locadora, óbvio) OU sobre um subgênero determinado (exemplo: algum filme de serial killer, etc)
Essa segunda fase não será aberta neste tópico. Os participantes escolhidos saberão por e-mail como proceder.
IMPORTANTE:
- o concurso pode dar vaga para mais de uma pessoa, assim como também pode não classificar ninguém.
SUGESTÃO:
- para a FASE 2, leia os artigos e críticas e veja como os textos foram escritos. Tente diferenciar pela leitura um ARTIGO de uma CRÍTICA. Defina o que é começo, meio e fim. Observe como a história do filme foi contada, a análise de cenas, etc.
Boa sorte aos interessados!