Foi lançada a revista “Ficções” # 15 com contos de autores brasileiros de Ficção Científica

(Notícia enviada por Marcello Simão Branco)

Na Segunda-Feira dia 07/08/06 foi lançada a revista “Ficções”, número 15, da editora “Sete Letras”, um especial de contos de autores brasileiros de Ficção Científica.
O evento ocorreu no “Bar Balcão”, no bairro de Cerqueira Cesar, próximo à Av. Paulista, em São Paulo/SP.
Poucas pessoas por lá apareceram. Entre eles, um autor da capital paulista, Roberto de Sousa Causo, um de Jundiaí (interior de SP), Carlos Orsi Martinho, e um carioca radicado em São Paulo, o Fábio Fernandes, uma grata surpresa, sumido que estava do convívio do fandom paulista há alguns anos.
Este que vos escreve também prestigiou o evento, além da escritora Finisia Fideli, da jornalista Renata Corte e do presidente do CLFC (Clube de Leitores de Ficção Científica), Alfredo Keppler.
Difícil vai ser comprar para quem não compareceu. Em São Paulo, é vendida apenas na “Livraria da Vila”, na Rua Fradique Coutinho, zona oeste de São Paulo.
A revista, uma verdadeira (nova) antologia brasileira de FC, será oportunamente resenhada no “Anuário Brasileiro de Literatura Fantástica” 2006. (Até o fim de Agosto circulará a edição referente ao ano de 2005.)