Os documentários da série “Faces da Morte” foram lançados em DVD


O site www.cineartonline.com.br está disponibilizando para venda todos os documentários da série “Faces da Morte”. São 5 filmes, sendo que os quatro primeiros, além de vendidos separadamente, também podem ser adquiridos numa coleção única. As informações a seguir foram reproduzidas do site citado.

Provavelmente uma das mais comentadas séries de todos os tempos, “Faces da Morte” (Faces of Death) examina a morte bem de perto e de vários modos. Chocante, horripilante e até mesmo repulsivo, esse filme não é recomendado para crianças, pessoas idosas, sensíveis ou cardíacas!
O primeiro volume (de 1978) apresenta uma sangrenta luta de pit bull, um jantar extravagante com cérebro de macaco, crueldades, um homem ateando fogo no próprio corpo, uma eletrocussão ao vivo, moradores de uma tribo jantando órgãos humanos, um rapaz suicida dando seu salto final, uma visita a um matadouro, um ataque de crocodilos e uma visita a um quarto de autópsia.
BÔNUSDescubra alguns dos mistérios por trás do "Faces da Morte". O diretor John Alan Schwartz é colocado sob os holofotes! Uma entrevista exclusiva e inédita! IMPERDÍVEL!
Especificações Técnicas
Duração: 155 minutos. Formato Tela: Full Screen. Menu Principal, Seleção Cenas, Entrevista com o Diretor. Idioma: Inglês. Áudio: 2.0 e 5.1. Legenda: Português e Espanhol. Região: All.

FACES DA MORTE 2” (1981) fica frente a frente, em um confronto, com um esquadrão de guerrilha em El Salvador, homens bomba no Vietnã, uma experiência médica com um macaco, a matança de golfinhos, um desastre de trem na Índia, doentes de lepra do Camboja, um motorista viciado em PCP, visite o Museu da Morte e um lutador de boxe em seu nocaute final!
BônusO PIOR DO FACES DA MORTE 1 é uma jornada pelo lado obscuro da morte, apresentando as cenas mais bizarras e as mais terríveis e espantosas experiências já filmadas!
Especificações Técnicas:
Duração: 130 minutos. Idioma: Inglês. Áudio: 2.0 e 5.1. Legenda: Português e Espanhol. Extras: Sel. Cenas, Programa Especial com o Pior do Faces da Morte 1. Região: All. Formato Tela: Full Screen.

Prepare-se para mais uma jornada pelos corredores obscuros da morte. “FACES DA MORTE 3” (1985) apresenta cenas sangrentas da morte na vida real, assassinato e mutilação, seguindo a linha dos predecessores. As diversas "facetas" da morte são exploradas nessa pavorosa coleção de agonia capturada em vídeo. Esse volume inclui: sangue e destroços em uma rodovia da Alemanha, contrabandistas de drogas sendo capturados, um pára-quedista aterrissando em um poço de crocodilos e um terrível assassinato em El Salvador. E ainda um viciado em PCP. sendo preso, o assassinato de um rapper, um ladrão de carros sendo dilacerado por dois cães de guarda e muito mais!
Especificações Técnicas:
Duração: 85 minutos. Idioma: Inglês. Áudio: 2.0 e 5.1. Legenda: Português e Espanhol. Extras: Sel. Cenas. Região: All. Formato Tela: Full Screen.

Nenhum dos filmes da série "Faces da Morte" se compara às cenas de horror explícito da vida real mostradas nesse novo filme “FACES DA MORTE 4” (1990). Seus sentidos ficarão paralisados quando testemunhar um churrasco humano, a eletrocussão de uma mulher na fila da morte, um terrorista amarrado à uma bomba se explodindo e indo pelos ares e muito mais cenas grotescas! Você será exposto ao horror de uma festa de casamento colombiano que tornou-se um verdadeiro massacre sangrento. Você também verá um camponês russo sendo puxado e esquartejado num ritual horrendo e ainda um treinado sendo devorado pelo seu próprio tigre! "FACES DA MORTE - VOL. 4" contém mais de 50 cenas arrepiantes de horror, nunca antes vistas pelo público, até agora! Mesmo se você assistiu aos três primeiros volumes de FACES DA MORTE, esse último episódio irá definitivamente surpreendê-lo!
Especificações Técnicas:
Duração: Aprox. 90 min. Idioma: Inglês. Áudio: 2.0 e 5.1. Legenda: Português e Espanhol. Extras: Sel. Cenas. Região: All. Formato Tela: Full Screen.

O site www.cineartonline.com.br ainda está disponibilizando para venda mais um outro documentário da franquia, chamado FACES DA MORTE MILLENNIUM.
Especificações Técnicas:
Ano: 2004. Duração: Aprox.80 min. Idioma: Inglês e Português. Legenda: Português e Espanhol. Formato Tela: Full Screen.