As revistas “Dark Side DVD” e “Cine Monstro” terão um sistema de assinatura


O editor das revistas “Dark Side DVD” e “Cine Monstro”, Carlos Primati, postou uma mensagem na comunidade do site “Boca do Inferno” no Orkut, falando a respeito da criação de um sistema de assinatura para as revistas da “Works Editora”. Os interessados devem enviar um e-mail para ele. Vejam a mensagem na íntegra.

Assinaturas de DARK SIDE e CINE MONSTRO 2/25/2006 7:11 AM
Pessoal, depois de brigar um pouco contra a burocracia, consegui convencer o pessoal da editora a organizar um esquema de assinatura das revistas DARK SIDE DVD e CINE MONSTRO. Claro, o mesmo vale para “West Side” e “East Side”, as demais revistas do selo.
Ainda não está tudo resolvido, mas posso adiantar que as revistas terão o preço de capa apenas, com postagem gratuita. Provavelmente o esquema será através de boleto ou depósito bancário.
Como tem bastante gente que não está encontrando os números anteriores, a assinatura pode ser retroativa; ou seja, você pode pagar uma assinatura de seis meses, receber quatro números atrasados e outros dois que saírem futuramente.
São apenas algumas idéias, mas prometo que resolveremos essa pendenga de uma vez por todas. Quem estiver interessado, basta enviar um e-mail para mim (carlosprimati@uol.com.br) ou deixar um scrap na minha página no Orkut, mas incluindo um e-mail de contato. Se possível, assinale quais revistas quer e a partir de qual número.
Isso é apenas para um cadastro inicial, não estaremos cobrando ninguém antes da hora.
Espero apenas que isso funcione e todos consigam ter acesso às revistas...
Quem puder, por favor, copie esta mensagem para outras comunidades interessadas no tema.
Aos entusiastas do selo Dark Side, o mesmo passará por uma reformulação e trará excelentes surpresas. Aguardem!
Grande abraço a todos,
Carlos