Para os fãs de “O Senhor dos Anéis”: foi lançado o DVD “A Influência do Anel”


A “Sony” lançou em nosso mercado de DVD em 18/01/06 “A Influência do Anel” (Ringers: Lord of the Fans, 2005), um documentário bem humorado sobre como a fantasia épica de J. R .R. Tolkien “O Senhor dos Anéis” tem influenciado a cultura pop há mais de 50 anos.
Produzido em associação com “TheOneRing.net” e narrado por Dominic Monaghan, astro da trilogia “O Senhor dos Anéis”, o documentário evidencia o impacto da mitologia de Tolkien com efeitos visuais espetaculares, animação e entrevistas com pessoas significativas como o cineasta Peter Jackson, o escritor Clive Barker, a roteirista Philippa Boyens e os atores Elijah Wood, Viggo Mortensen, Ian McKellen, Orlando Bloom, Sean Astin, John Rhys-Davies, Billy Boyd, Andy Serkis, John Noble e David Carradine, entre outros, além também de depoimentos de diversos fãs da Terra-média.
Entre os materiais extras temos “O Anel”, “Rock & Fãs”, “Cenas excluídas”, “Entrevistas”, “Confissões”, “Galeria de Fotos”, “Comentários dos realizadores”, e “Trailers”.