“Rottweiler”, de Brian Yuzna, é lançado em DVD no Brasil pela “LK-Tel”


O produtor, cineasta e roteirista Brian Yuzna, nascido em 1951 nas Filipinas, e diretor de filmes como “Faust – O Pesadelo Eterno” (2000), “A Noiva do Re-animator” (90) e “Re-animator: Fase Terminal” (2003), se juntou ao produtor espanhol Julio Fernández e criaram o estúdio “Fantastic Factory”, especializado em filmes de horror com a maioria da equipe técnica e locações na Espanha.
Dessa parceria surgiram filmes como “Arachnid” e “Dagon” (ambos de 2001), além de vários outros como “Rottweiler” (2004), também dirigido por Yuzna, e que foi lançado no mercado brasileiro de DVD pela “LK-Tel” em 28/11/05, trazendo como material extra trailer, ficha técnica e sinopse.
No filme, um homem foge do seu passado, perseguido por uma besta que irá assombrá-lo e destruir aqueles a sua volta. A fera não pára por nada. É um cão da raça rottweiler, considerado morto mas que volta ainda mais forte, com presas e mandíbulas de aço e uma vontade demoníaca de matar. É um monstro mutante criado por uma tecnologia moderna e possuído por uma força antiga maligna, que somente cessará sua fúria depois de devorar o coração de sua vítima e possuir sua alma.
Elenco: William Miller, Irene Montala, Paulina Gálvez, Cornell John, Luís Homar, Jacinto Molina, Ilario Bisi-Pedro, Nicholas Aaron, Lolo Herrero.