Nail Gun Massacre 2: The Texas Nail Gun Massacre

Na recente convenção Cinema Wasteland, o cineasta Terry Lofton exibiu seu filme de 1985, "Nail Gun Massacre", e revelou que fez um acordo com a Synapse Films para a realização de uma edição especial em DVD. Lofton contou ao Fangoria que pretende lançar em novo formato de tela, com entrevistas, comentários e outros extras.

Don May Jr., da Synapse, garante que quem viu o filme no formato 16mm ficará impressionado com as mudanças que ocorrerão na nova versão, inclusive com uma qualidade melhor da imagem.

Lofton também disse que o sucesso alcançado na exibição do filme na convenção e a realização de seu própria versão o entusiasmaram a produzir uma seqüência (conforme havia previsto Felipe M.Guerra em seu artigo para o Boca do Inferno). O projeto já está em desenvolvimento e já até possui um nome: "NAIL GUN MASSACRE 2: THE TEXAS NAIL GUN MASSACRE".

"Será totalmente baseado na idéia de uma mulher matando homens. Nós não mataremos nenhuma mulher nesse filme, apenas os homens serão pregados...", completa Lofton.