Saiba mais sobre o ator Danny Lopes, de “Satan’s Playground” (2004)

O ator americano Danny Lopes, que faz parte do elenco de “Satan’s Playground” (2004) e está trabalhando na produção de “The Ocean” (2005), enviou um e-mail para os editores do site “Boca do Inferno” elogiando a página de divulgação de “Satan´s Playground”. Ele domina muito bem o idioma português, graças a sua descendência familiar de Portugal.
Saiba mais sobre ele e sua carreira artística visitando seu site pessoal www.dannylopes.com ou entre em contato pelo e-mail info@dannylopes.com O site tem seções de notícias, biografia, fotos, cartazes de seus filmes e muitas outros materiais interessantes.
Danny Lopes nasceu em 06/08/1982 em Livingston, no Estado americano de New Jersey. Em 1999, ele foi escolhido para fazer o papel de Bobby em “Desecration”, primeiro filme do diretor Dante Tomaselli. Depois, Danny participou de todos os outros filmes de horror do diretor, interpretando o psicopata assassino Luck em “Horror” (2002), além de um adolescente chamado Sean em “Satan’s Playground”, ao lado de um elenco formado ainda por nomes significativos do cinema de horror dos anos 70 e 80 como Edwin Neal (“O Massacre da Serra Elétrica”, 74), Ellen Sandweiss (“The Evil Dead", 82) e Felissa Rose (“Sleepaway Camp”, 83). No momento, Danny Lopes está trabalhando em “The Ocean”, novo filme de horror de Dante Tomaselli, ao lado novamente de Felissa Rose e de Judith O´Dea (do clássico “A Noite dos Mortos Vivos”, 68).
Ele continua crescendo em sua carreira artística e em muitas áreas de negócios, sempre à procura de grandes oportunidades e papéis interessantes no cinema, assim como entre seus projetos está também entrar no mercado da música criando a sua própria gravadora.